Fluminense anuncia o retorno de Wellington Nem

O jogador em questão retorna as Laranjeiras depois de seis anos – a contratação será por empréstimo junto ao Shakhtar Donetsk até o final da atual temporada, com opção por mais um ano.

Por Minha Torcida
Compartilhe

O Tricolor Carioca está com novo reforço - trata-se de Wellington Nem. O Fluminense anunciou a contratação do atacante cria da casa nesta última quinta-feira. O jogador em questão retorna as Laranjeiras depois de seis anos - a contratação será por empréstimo junto ao Shakhtar Donetsk até o final da atual temporada.

O time ucraniano irá arcar com a maior parte dos salários do atacante e o Fluminense não pagará nada por sua transferência.

Wellington Nem - reforço do Tricolor Carioca.Wellington Nem - reforço do Tricolor Carioca.

Em nota após o acerto entre os clubes e a confirmação por parte do Fluminense, Wellington Nem publicou em uma de suas redes sociais a seguinte mensagem:

"É uma felicidade imensa poder vestir o time que eu amo, da minha família. Vou trabalhar dobrado para poder conquistar coisas grandes".

Ao final da temporada 2019 no futebol brasileiro, o Fluminense terá a opção de renovar o contrato do atleta por mais um ano - desde que Wellington Nem aceite estender seu vínculo com o clube ucraniano.

Desde essa última quinta-feira nas Laranjeiras, Nem já realizou exames médicos e a apresentação oficial aos torcedores deverá ocorrer nas próximas horas. Vale salientar que foi o próprio jogador que entrou em contato com a direção do clube carioca, sendo ele o grande responsável por sua liberação no Shakhtar Donetsk, onde conversou pessoalmente com a direção do clube ucraniano.

Em sua última temporada na Europa, ele atuou em 24 partidas - sendo desta 17 vezes como titular, marcando três gols pelo Shakhtar. Nem possui contrato com o clube do exterior até junho de 2020, onde no fim deste ano poderá renovar por mais dois anos ou ficar livre para assinar um pré-contrato com qualquer clube de seu interesse.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal