Atlético de Madrid denuncia Barcelona a Liga Espanhola e cobra 80 milhões de euros, diz jornal

De acordo com o jornal espanhol “Sport”, o clube madrileño chegou a estudar a possibilidade de acionar a FIFA – no entanto, a entidade não poderá se envolver no caso.

Por Minha Torcida
Compartilhe

O Atlético de Madrid continua cobrando valores "não pagos" pelo Barcelona na contratação de Antoine Griezmann. De acordo com o jornal espanhol "Sport", o clube madrileño chegou a estudar a possibilidade de acionar a FIFA - no entanto, a entidade não poderá se envolver no caso.

Com a "negativa" por parte da entidade máxima do futebol, os "colchoneros" evitarão a justiça comum e com isso irão procurar um acordo com o "Barça" para conseguirem o valor desejado pelas vias esportivas.

Griezmann - atacante francês anunciado pelo Barcelona.Griezmann - atacante francês anunciado pelo Barcelona.

Vale ressaltar que o Atlético de Madrid não reconhece a transferência do atacante francês junto ao clube catalão, por esse motivo o Barcelona que já o apresentou de forma oficial, poderá ter problemas por conta de tudo isso.

Os "colchoneros" até aqui fizeram uma denúncia junto a Liga Espanhola de Futebol contra o Barcelona, cobrando o pagamento de 80 milhões de euros - referente à diferença depositada pelo "Barça" em relação à multa rescisória de Griezmann. O Barcelona pagou 120 milhões de euros (valor da multa a partir do dia 1º de julho) e o Atlético de Madrid alega que a negociação entre o atacante e o clube catalão se deu antes dessa data e com isso cobra o valor da multa integral, que é de 200 milhões de euros.

Como a FIFA já se mostrou contrária a entrar nesta "briga", restará ao clube madrileño cobrar os seus "direitos" junto a "LaLiga", onde poderá utilizar os tribunais da Federação Espanhola - a RFEF - inclusive essa já teve uma reunião para tratar a respeito do assunto, apesar de não ter se manifestado publicamente. A federação em questão deverá convocar uma reunião em breve entre as partes para tentar selar um acordo, segundo as últimas informações.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal