Depois de ver a Juventus entrar no negócio, Barcelona pode apresentar nova oferta por Neymar

A informação é de uma emissora italiana, que garantiu que o empresário do jogador brasileiro tem uma reunião marcada com dirigentes da "Velha Senhora" para apresentar a situação do jogador e tentar levá-lo para Turim.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Depois de se oferecer a diversos clubes, entre eles: Manchester United, Bayern de Munique, Real Madrid e Juventus e de quebra ver esse último se interessar pela "oferta", o Barcelona parece reagir a tudo isso e prepara uma proposta oficial para contratar Neymar juntos ao Paris Saint-Germain.

Segundo informações da mesma emissora de TV (RAI) que revelou conversas do empresário do jogador em questão com a Juventus, agora também nos informa que o Barcelona irá oferecer ao clube francês uma oferta de 100 milhões de euros e ainda incluir no pacote jogadores como: Coutinho, Dembelé, Rakitic, Semedo, Malcom e outro nome não revelado - desses todos, o PSG tera que escolher de dois a três atletas na troca pelo craque brasileiro.

Neymar depois de tudo poderá ser a Neymar depois de tudo poderá ser a "bola" da vez nesta janela de transferências.

Com tudo, o Paris Saint-Germain sabedor da vontade do brasileiro em sair do clube e com o atraso em sua apresentação para a temporada 2019/2020, já não faz mais questão em mantê-lo em seu elenco - ainda mais que a saída de Neymar poderá significar na manutenção de Mbappé. Mesmo assim, o clube francês segue irredutível quanto a sua pedida pelo atacante: 300 milhões de euros - obviamente que é um valor absurdamente alto pelo que Neymar vem jogando nos últimos meses e com isso deverá aceitar fazer um "desconto" em sua venda; se realmente tiver interesse em vendê-lo.

Vale lembrar que em sua apresentação nesta última segunda-feira, Neymar, seu empresário e o diretor do PSG - o brasileiro Leonardo tiveram uma breve reunião e nesta mesma o jogador novamente reiterou sua vontade de deixar o clube francês e em nenhum momento o dirigente tentou tirar da cabeça de Neymar essa vontade, assim, o destino do craque brasileiro está lançado e as próximas semanas poderão ser decisivas nesta "novela" que já se arrasta por algumas semanas.

 

 

 

Mais sobre: neymar barcelona juventus
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal