BOMBA: Rodrigo Dourado do Inter está na mira de clubes do leste europeu

Segundo as últimas informações do mercado da bola, o capitão colorado que ficou de fora da partida diante do Palmeiras, nesta última quarta-feira estaria na mira do Galatasaray e do CSKA Moscou.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Estaria realmente Rodrigo Dourado lesionado e por esse motivo não ter jogado a segunda partida contra o Palmeira pela Copa do Brasil nesta última quarta-feira ou estaria ele de saída do Beira-Rio?

De acordo com as últimas informações que recebemos diretamente de Porto Alegre, o capitão da equipe comandada por Odair Hellmann e titular do meio-campo do Inter é alvo de duas equipes do "Velho Continente" - aqui falamos do Galatasaray, da Turquia e o CSKA Moscou, da Rússia.

Rodrigo Dourado - com a bola, estaria na mira de clubes da Europa.
Rodrigo Dourado - com a bola, estaria na mira de clubes da Europa.

A informação acima repassada foi primeiramente dada pela imprensa turca, que descreve o jogador colorado como o "substituto" de Fernando no Galatasaray, lembrando que o ex-volante gremista foi vendido ao Sevilla, da Espanha.

Lembramos também que neste último domingo o site "globoesporte.com" já havia informado a respeito de uma proposta do clube russo - aqui também citado, porém, os valores não foram os desejados pela direção do clube brasileiro que rejeitou a mesma.

Para começar uma conversa para a saída de seu atual "capitão" e um dos líderes do elenco de Odair Hellmann, a direção colorada deseja ouvir uma proposta que pelo menos alcance a casa dos 10 milhões de euros, uma vez que por menos deste valor as chances dele deixar o Beira-Rio são mínimas - pra não dizer nulas.

O volante Rodrigo Dourado que é "prata da casa" subiu a equipe profissional do Internacional em 2012, quando o Colorado ainda era comandado pelo "eterno" capitão do Mundial - aqui falamos de Fernandão e desde lá já vem recebendo a cada abertura da janela de transferências, sondagens e propostas para deixar o clube gaúcho, mas até agora nenhuma chegou com o "valor" certo; será que agora virá? Aguardemos os próximos capítulos!

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal