Filipe Luís: desição se joga ou não pelo Flamengo deverá ocorrer até o final de semana

A novela “Flamengo e Filipe Luís” deve ganhar um novo capítulo entre essa quinta e sexta-feira, é que o lateral brasileiro deverá conversar com a direção do Atlético de Madrid no dia de hoje antes de dar a resposta ao Flamengo.

Por Minha Torcida
Compartilhe

A novela "Flamengo e Filipe Luís" deve ganhar um novo capítulo entre essa quinta e sexta-feira, é que o lateral brasileiro deverá conversar com a direção do Atlético de Madrid no dia de hoje antes de dar a resposta ao Flamengo, que deverá ocorrer até mais tarda nesta próxima sexta-feira.

Mesmo tendo praticamente tudo acertado entre as partes, o defensor avisou a direção flamenguista que irá mais uma vez ouvir o Atlético de Madrid - clube pelo qual defendeu por oito temporadas, antes de ver se aceita assinar com o clube brasileiro. O encontro entre Filipe Luís e Flamengo ocorreu nesta última quarta-feira e neste mesmo ele avisou que irá ouvir a direção dos "colchoneros" - existe ainda a possibilidade do jogador assinar um novo contrato com o time espanhol, visto que o último encerrou no dia 30 de junho.

Filipe Luís - jogador est nos planos do Flamengo.
Filipe Luís - jogador está nos planos do Flamengo.

Vale ressaltar que a postura de Filipe Luís vem sendo mantida desde as primeiras conversas com o Rubro-Negro, onde o jogador sempre declarou que primeiramente iria ouvir a proposta do clube espanhol, se caso não vier a se acertar com tal, aí sim poderia decidir a respeito da proposta do clube brasileiro.

A tendência é que tudo seja resolvido entre essa quinta e sexta-feira, ou seja, antes mesmo do final de semana. Aguardando pela resposta do atleta estão na Espanha Marcos Braz e Bruno Spindel (dirigentes do Flamengo), que deverão retornar ao Brasil somente após a decisão final do lateral, em uma conversa que deverá ocorrer entre hoje e amanhã.

Enquanto isso no campo, o Flamengo foi eliminado da Copa do Brasil nesta última quarta-feira nos pênaltis (3 a 1) ao empatar com o Athletico pelo placar de 1 a 1 no Maracanã no tempo normal - lembrando que na Arena da Baixada  o placar foi o mesmo - 1 a 1, por esse motivo a decisão foi para a marca da cal.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal