Trippier está na mira do Atlético de Madrid, diz jornal

Segundo informações da imprensa internacional, o Atletico de Madrid estabeleceu o jogador do Tottenham como o grande alvo para a lateral na próxima temporada.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Um dos principais jogadores do atual elenco do Tottenham, o lateral-direito inglês Kieran Trippier pode estar de saída do clube nesta janela de transferências. Em meio aos rumores, o jogador não foi incluído na lista com 26 nomes que viajaram para a pré-temporada na Àsia com o técnico Mauricio Pochettino. A lista de ausentes na expedição também não faz nenhuma menção à situação de Trippier, mas explica que Vincent Janssen, Georges-Kevin Nkoudou e Danny Rose terão mais tempo para negociar possíveis transferências para outros clubes.                           

Trippier está em Madri desde terça-feira, com a autorização dos 'Spurs', e talvez seja anunciado como novo reforço do Atlético já nesta quarta-feira. Caso a operação se concretize, o inglês chegará para suprir a saída de Juanfran, que não renovou o contrato com o clube, e disputará a vaga de titular na lateral direita com Santiago Arias.

Trippier  pode estar a caminho do Atletico de Madrid. (Foto: Sport360)Trippier pode estar a caminho do Atletico de Madrid. (Foto: Sport360)

 A contratação de Trippier seria um dos principais pedidos do técnico Diego Simeone, que busca reforços para montar novamente um elenco competitivo, e trabalhar em um processo de renovação do elenco, que teve as saídas de jogadores importantes, como o atacante Griezmann, que se transferiu para o Barcelona, além do zagueiro Godín, que foi anunciado como novo reforço da Inter de Milão.

Sendo assim, a grande quantidade de dinheiro nos cofres colchoneros faz com que o clube tente contratar jogadores desejados no mercado, e com grande reputação no futebol internacional.                                                         

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal