MAIS UM! Imprensa inglesa coloca Arsenal como favorito para contratar Éverton "Cebolinha"

Segundo informações da imprensa inglesa, o Arsenal seria o favorito para levar o desejado atacante gremista. Segundo a rádio Gre-Nal, o clube inglês pode oficializar um acerto nesta semana.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

O título e o protagonismo na disputa da Copa América com a seleção brasileira colocaram o atacante Éverton, de vez, na mira dos grandes clubes do futebol europeu. Mesmo com o excelente rendimento no Grêmio desde a temporada passada, desta vez parece que o tricolor gaúcho não conseguirá segurar o seu principal jogador. Depois de PSG, Milan e Manchester City serem especulados como interessados em Éverton, mais um clube surge como possível destino do jogador: O Arsenal. Na Inglaterra, por exemplo, seu nome voltou a ganhar destaque nesta segunda-feira, quando o diário Mirror colocou o Arsenal como principal candidato a contratar o jogador nesta janela.

De acordo com a publicação, os Gunners disputam a transferência com Atlético de Madrid e Milan. Contudo, a chegada do diretor de futebol Edu Gaspar, que acaba de encerrar sua passagem pela Seleção Brasileira, colocaria o time londrino em vantagem por Cebolinha. Segundo o presidente do Grêmio, Romildo Bolzan, entretanto, nenhuma proposta oficial teria chegado ao Tricolor Gaúcho até o momento.

Éverton pode estar de saída do Grêmio. (Foto: Lucas Uebel/ Grêmio FBPA)Éverton pode estar de saída do Grêmio. (Foto: Lucas Uebel/ Grêmio FBPA)

 

Segundo informações da rádio Gre-Nal, o Arsenal ofereceu uma proposta oficial, cujo valores específicos não foram divulgados. Ainda assim, as informações dão conta de que seria uma oferta "muito boa" e de que um acordo poderia ser oficializado ainda esta semana. Um fator que pode ser determinante para um negócio bem-sucedido com o  Arsenal é a boa relação de Edu Gaspar, dirigente do clube, e o empresário do atleta, Gilmar Veloz.

Até agora, o Arsenal só oficializou uma contratação nesta janela de transferências de verão do futebol europeu. Trata-se do também atacante brasileiro Gabriel Martinelli, de 18 anos, que foi revelado neste ano pelo Ituano. Ademais, os Gunners teriam tentado investidas no atacante Wilfried Zaha, do Crystal Palace, e no zagueiro Kieran Tierney, do Celtic. Ambas, porém, teriam sido rejeitadas.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal