Alvo do Flamengo nas últimas semanas, o atacante Pedro ganhou mais uma possibilidade de destino nesta janela de transferências. De acordo com o portal russo "Championat", o CSKA Moscou está interessado na contratação do atacante Pedro, do Fluminense. Segundo o portal, o clube da capital planeja oferecer 12 milhões de euros (cerca de R$ 50 milhões), valor um pouco maior que os 10 milhões oferecidos pelo Flamengo há algumas semanas.

Para negociar o seu atacante com o Flamengo, o tricolor carioca pediu o valor integral da multa rescisória, que é de cerca de 50 milhões de euros ( aproximadamente 200 milhões de reais). Com isso, a decisão de sair ou não do Fluminense ficaria unicamente nas mãos do jogador. 

 

Segundo informações da imprensa carioca, o atleta entende que, em caso de uma proposta que seja interessante para todas as partes, pode estar de saída do clube. Esta situação começou a ser bastante noticiada pela imprensa após circular a informação de que Pedro teria comunicado aos dirigentes do Fluminense que gostaria de ouvir a proposta do Flamengo. Mesmo sabendo das dificuldades financeiras enfrentados pelo tricolor carioca, a notícia fez com que os mandatários do Fluminense dificultassem uma saída do seu principal jogador para um rival, o que causaria pressão da torcida.

Sendo assim, o grande objetivo dos dirigentes do Fluminense é negociar Pedro com o futebol europeu. Algumas propostas oficiais chegaram na mesa do clube, a mais valiosa delas, do Lyon, da França. Entretanto, a negociação não evoluiu e o jogador permaneceu no clube carioca.