Atlético de Madrid cobra mais 80 milhões de euros por Griezmann ao Barcelona

Depois do clube catalão anunciar a contratação do atacante francês por cinco temporadas, o Atlético de Madrid emitiu uma nota cobrando um valor maior pela venda do atleta.

Por Minha Torcida
Compartilhe

E a novela Griezmann ganhou mais um capítulo nesta sexta-feira. Depois do clube catalão anunciar a contratação do atacante francês por cinco temporadas, o Atlético de Madrid emitiu uma nota cobrando um valor maior pela venda do atleta.

“O Atlético de Madrid considera que o montante depositado é insuficiente para cumprir com a cláusula de rescisão, uma vez que é óbvio que o compromisso do jogador com o Barcelona foi fechado antes da citada cláusula ter sido reduzida de 200 a 120 milhões de euros”, declarou o clube madrileño.

Barcelona oficializou a contratação de Griezmann nesta sexta-feira.Barcelona oficializou a contratação de Griezmann nesta sexta-feira - porém, clube madrileño não concorda com valor depositado.

Com isso os “Colchoneros” estariam cobrando a diferença “não depositada” pelo Barcelona em relação à referida multa rescisória – 80 milhões de euros, declarando ainda que já lançou mão de recursos judiciais para resolver o caso.

“O Atlético de Madrid crê que a finalização do contrato ocorreu antes do final da temporada passada, devido a eventos, atos e modificações realizadas pelo jogador, e por isso, já demos início aos procedimentos que consideramos oportunos para a defesa de nossos direitos e interesses legítimos”, encerrou a nota.

Com isso, a novela envolvendo a contratação de Antoine Griezmann pelo Barcelona junto ao Atlético de Madrid deverá ter mais alguns capítulos pela frente, sendo muito provavelmente encerrada nos tribunais – até onde irá, não saberemos, mas o Atlético de Madrid poderá solicitar o pagamento desta “diferença” junto ao TAS, na Suíça, o que poderá impedir o atacante por um período se a corte assim acreditar. Veremos até onde isso irá!

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal