Flamengo anuncia a contratação do atacante Gerson

Segundo informações do jornalista Benjamin Back, do canal de TV fechada Fox Sports, o time carioca chegou a um acordo com o jogador e seus agentes para um acordo de quatro anos.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Mais um reforço pode estar chegando ao Flamengo. Após o anúncio oficial da contratação do zagueiro espanhol Pablo Marí, o clube da Gávea está muito próximo de conseguir a contratação de mais um jogador que atua no futebol europeu: o atacante Gerson.

Segundo informações do jornalista Benjamin Back, do canal de TV fechada Fox Sports, o rubro-negro chegou a um acordo com o jogador e seus agentes, em uma negociação de um contrato por quatro anos.  O jogador, que tinha vínculo com a Roma, chegou a um acordo de quatro temporadas com a equipe da Gávea. Para fechar acordo, os dirigentes do Rubro-Negro acertaram um valor próximo a 10 milhões de euros (cerca de a R$ 42 milhões). Além das informações do jornalista, o SporTV noticiou que o jogador é o novo reforço do Flamengo.

O jogador precisou se reapresentar à Roma, clube que detém seus direitos econômicos na última segunda-feira. A partir daí os dirigentes do Flamengo foram à Itália e puderam se reunir com o jogador e o estafe, colocando a negociação quase como concretizada. A Roma já deixou claro que não pensa mais em contar com o atleta neste momento. O próprio pai do atleta ouviu de Gianluca Petrachi, novo diretor do clube italiano, que Gérson está fora dos planos do clube.

Gerson está próximo de ser o novo reforço do Flamengo. (Foto: Instagram)Gerson está próximo de ser o novo reforço do Flamengo. (Foto: Instagram)

 

Gérson tinha em mãos também uma oferta semelhante do Dínamo de Moscou, da Rússia. Porém, a ideia do atleta é recuperar o prestígio que o levou a ser comprado pela Roma ainda quando vestiu a camisa do Fluminense. Além disso, o grande sonho do meio-campista é retornar à Seleção Brasileira e fica mais próximo do torcedor e da imprensa brasileira. 

Gerson é um velho conhecido do futebol carioca. Foi revelado pelo Fluminense e rapidamente negociado com a Roma, em 2015.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal