Flamengo anuncia a contratação de zagueiro espanhol do Manchester City

O Rubro-Negro comunicou nesta manhã desta quinta-feira a contratação do zagueiro espanhol Pablo Marí – jogador de 25 anos que estava no Manchester City – da Inglaterra.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Está confirmado o primeiro pedido de Jorge Jesús. O Flamengo comunicou nesta manhã desta quinta-feira a contratação do zagueiro espanhol Pablo Marí – jogador de 25 anos que estava no Manchester City – da Inglaterra. O espanhol assinou contrato com o Rubro-Negro até dezembro de 2022.

A confirmação do acordo fechado com o defensor estrangeiro foi realizada através das redes sociais oficiais do Flamengo. A chegada de Marí é aguardada para esse próximo domingo, no mesmo dia em que o “Mengão” entrará em campo pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro, diante do Goiás, no Maracanã.

Pablo Marí - zagueiro espanhol do Flamengo.Pablo Marí - zagueiro espanhol anunciado nesta manhã de quinta-feira pelo Rubro-Negro.

Mapeado pelo “Centro de Inteligência em Mercado do Flamengo” e aprovado pelo técnico português, que solicitou um zagueiro pelo lado esquerdo, Marí já passou por clubes como o Deportivo La Coruña, Mallorca, Gimanástic, Girona, NAC Breda e pelo Manchester City – aonde não chegou a ser aproveitado pelo treinador Pep Guardiola.

Assim que foi confirmado pelo clube brasileiro, o novo reforço do Flamengo deu a seguinte declaração:

“Extremamente feliz e pronto para esta nova etapa da minha carreira no Flamengo. É um orgulho e alegria poder defender esse clube gigantesco. Eu darei tudo para estar à altura e assim fazer feliz a esta enorme torcida. É hora de novos desafios. Agora sou Mengão!”.

Além do zagueiro espanhol, o Flamengo ainda tenta a contratação do meio-campista brasileiro Gerson, da Roma e do zagueiro Filipe Luis – campeão da Copa América, com a seleção Brasileira e que finalizou a última temporada pelo Atlético de Madrid.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal