Liverpool monitora a situação de Coutinho no Barcelona, diz jornal

Segundo o jornal Mundo Deportivo, o Liverpool observa a situação do meia no Barcelona para avaliar uma possível proposta nesta janela de transferências.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

O futuro de Philippe Coutinho no Barcelona segue incerto. Após ter o seu nome muito especulado no PSG em uma possível troca para que Neymar retorne ao clube espanhol na próxima temporada, o meia pode ter um outro destino especulado, e este é um velho conhecido do jogador: o Liverpool.

Segundo o jornal Mundo Deportivo, o clube blaugrana ainda quer mantê-lo em seu elenco, mesmo que para envolvê-lo em uma possível negociação por Neymar com o PSG.  A publicação do diário catalão afirma que os Reds possuem interesse em contratar de volta o atleta e recuperar o bom futebol que o jogador apresentou nos tempos em que atuou na Inglaterra. A oferta, porém, não seria alta e a negociação teria que se dar como a tentativa de Neymar voltar para o Camp Nou.

Outros clubes chegaram a demonstrar interesse pelo camisa 11 da Seleção nesta janela. Além do clube de Jürgen Klopp, Manchester United e Chelsea foram especulados pela imprensa europeia em contar com os serviços do brasileiro. Ele, por sua vez, já afirmou que não possui interesse em atuar pelos Red Devils. Os Blues ainda não poderão contratar nenhum atleta por conta de sanção imposta pela Fifa.

Philippe Coutinho deve deixar o Barcelona na próxima temporada. (Foto: meridional)Philippe Coutinho deve deixar o Barcelona na próxima temporada. (Foto: meridional)

 Coutinho deixou o Liverpool em janeiro de 2018 rumo ao Barcelona por 145 milhões de euros (cerca de R$ 635 milhões). Em seu tempo no Camp Nou, não conseguiu ter atuações marcantes e a torcida blaugrana não está satisfeita com seu trabalho. Nesta temporada, atuou em 54 partidas, marcou 11 gols e deu cinco assistências. Esteve presente na eliminação de sua equipe contra seu ex-clube no último mês de maio.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal