Barcelona já tem data para apresentação de Griezmann, diz jornal

Segundo a imprensa espanhola, o Barcelona já tem data para apresentar oficialmente Griezmann. Além disso, o clube catalão pretende apresentar seu novo reforço às portas fechadas.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Um dos nomes mais comentados nesta janela de transferências, o atacante Griezmann está cada vez mais próximo de ser o mais novo reforço do Barcelona. Após entrar em atrito com o Atlético de Madrid por conta de um suposto aliciamento ao francês, o Barça pretende já nas próximas horas efetuar o pagamento dos 120 milhões de euros (R$ 509 milhões) referentes à multa rescisória do jogador e, assim, dar um ponto final em toda essa confusão. E, de acordo com alguns veículos da imprensa espanhola, a apresentação do novo reforço já tem até data marcada: a próxima segunda-feira, dia 15 de julho.

O jornal que traz a informação é o Mundo Deportivo, que traz além disso, a informação de que Griezmann será apresentado pelo clube catalão na próxima semana no Camp Nou às portas fechadas. De acordo com a publicação, o Barcelona tomou esta decisão pois teme uma reação negativa da torcida após as polêmicas começadas na temporada passada, quando Griezmann recusou o Barcelona para permanecer no Atletico de Madrid.

Griezmann já tem data para ser o novo reforço do Barcelona, segundo a imprensa espanhola. (Foto: Marca)Griezmann já tem data para ser o novo reforço do Barcelona, segundo a imprensa espanhola. (Foto: Marca)

 Por ter consciência de que há uma parte da torcida do Barcelona que ‘cobrará’ o francês pela atitude do ano passado, a diretoria do clube catalão não abrirá o seu estádio. E como desculpa, utilizará o fato de o gramado do Camp Nou estar sendo trocado, algo que deverá demorar pelo menos ainda mais um mês.

Griezmann deve ser o maior reforço do Barcelona nesta janela de transferências, ao lado de Neymar, que segundo grande parte da imprensa espanhola, deve selar o seu retorno ao clube catalão nas próximas semanas.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal