Dirigente da Inter de Milão viaja a Inglaterra na tentativa de contratar Lukaku, do Manchester United

Mesmo com interesse apresentado, a Inter de Milão sabe que pode ter sua oferta pelo atleta negada pelo Manchester United. O time italiano quer o jogador por empréstimo de dois anos.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Romelu Lukaku está na mira da Inter de Milão. O atacante do Manchester United poderá nos próximos dias trocar a Inglaterra pela Itália, conforme informações do mercado da bola, que dão conta de uma viagem do diretor esportivo da Internazionale a Londres, onde deverá tentar acertar a contratação do atacante em questão.

Com informações dos jornais italianos e britânicos, a Inter pretende levar o jogador do United por empréstimo de duas temporadas, com a obrigação de compra ao final do vínculo - com um valor de transferências na casa dos 70 milhões de euros - algo próximo a R$ 296 milhões. No entanto, esse valor ainda seria dividido em três parcelas: a primeira de 10 milhões de euros seria paga nesta janela de transferências e as outras duas de 30 milhões de euros, em 2020 e em 2021.

Lukaku - atacante do Manchester United.Lukaku - atacante do Manchester United e que está na mira da Inter de Milão, podendo se transferir para a Itália por empréstimo de dois ano, com passe fixado em 70 milhões de euros.

O atacante que chegou ao Manchester United em 2017, quando foi adquirido junto ao Everton - também da Inglaterra, por algo próximo a 85 milhões de euros; marcou pelos "Reds Devils" neste período 42 gols, em 96 jogos.

Lukaku não esconde o desejo em defender as cores do time italiano e trabalhar com Antonio Conte - que já estava de olho no jogador desde que comandava o Chelsea, em 2017. Mesmo com interesse apresentado, a Inter de Milão sabe que pode ter sua oferta pelo atleta negada pelo Manchester United - tudo isso devido a um desacordo ocorrido a duas temporadas, quando o clube inglês tentou a contratação de Ivan Perisic e foram barrados pelos italianos.

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal