He-Man está voltando ao Goiás

O atacante de 36 anos e que já passou por grandes clubes brasileiros, já está em Goiânia, onde nesta quinta-feira deverá passar por exames médicos antes de concluir os últimos detalhes para a assinatura de contrato.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Ele está voltando! Falo de Rafael Moura, que está muito próximo de um acerto com o Goiás, restando apenas à assinatura de contrato e o anúncio oficial por parte do clube. O atacante de 36 anos e que já passou por grandes clubes brasileiros, já está em Goiânia, onde nesta quinta-feira deverá passar por exames médicos antes de concluir os últimos detalhes para a assinatura de contrato.

Fora dos gramados desde o final da temporada passada, quando defendeu o América-MG, Rafael Moura – também conhecido por “He-Man”, deverá firmar um acordo por produtividade, tendo um salário fixo e mais o acréscimo de bônus por partidas disputadas ao decorrer do Campeonato Brasileiro.

Passagem de Rafael Moura pelo Goiás em 2010.Passagem de Rafael Moura pelo Goiás em 2010, quando ajudou a equipe a conquistar vice-campeonato da Copa Sul-Americana, no entanto não conseguiu evitar a queda do clube a Série B do Brasileirão de 2010.

A última passagem do atacante pelo clube foi a quase 10 anos – em 2010, quando ficou marcado por ajudar o “Verdão” a conquistar o vice-campeonato da Copa Sul-Americana, tendo ele jogado 41 partidas e marcado 23 gols na época – deixando o Goiás ao final da temporada na segunda-divisão do Campeonato Brasileiro, mas mesmo assim saindo com status de ídolo perante a torcida.

Revelado pelo Atlético-MG, Rafael Moura que já vestiu camisas pesadas, como Internacional, Corinthians, Athletico e Fluminense, volta ao Goiás para assumir o papel de protagonista, que está em aberta desde a pena por doping de Walter imposta pela FIFA – que deverá ter essa ampliada em mais um ano e com isso não poderá atuar pelo time goiano neste momento.

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal