Real Madrid descarta possível contratação de Neymar, diz jornal

Segundo informações da imprensa espanhola, o Real Madrid descartou a contratação de Neymar, que está muito próximo de retornar ao Barcelona nesta janela de transferências.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Um dos nomes mais comentados nesta janela de transferências, o craque brasileiro Neymar não irá ser o novo reforço do Real Madrid. Pelo menos é o que garante o jornal espanhol AS, que confirmou que o clube merengue não irá formalizar uma proposta ao jogador brasileiro. Os rumores sobre uma possível venda de Neymar aumentaram após o craque não se reapresentar ao PSG na última segunda-feira. 

Apesar de indícios apontarem para uma mudança para o Barcelona, a diretoria do Paris preferiria uma transferência para o Real Madrid. Segundo o jornal AS, porém, os merengues já descartaram qualquer negociação pelo brasileiro.

Apesar de ser um dos grandes objetos de desejo de Florentino Pérez, o camisa 10 do Paris Saint-Germain e da Seleção Brasileira não agrada a Zinedine Zidane, que tem preferência por seu companheiro de equipe Kylian Mbappé. O potencial futebolístico, carisma e forma de impactar no nível de marketing fazem com que Zizou prefira seu compatriota.

Em entrevista ao jornal Le Parisien, o diretor do PSG, Leonardo, abriu o jogo sobre a possibilidade de Neymar deixar o clube. O dirigente afirmou que não houveram propostas oficiais, mas conversas com outras equipes. Ele também não negou que exista a chance de uma saída, caso uma oferta que agrade chegue aos franceses.

Neymar está de saída do PSG. (Foto:Forbes)Neymar está de saída do PSG. (Foto:Forbes)

 "Nós não recebemos nenhuma oferta. Mas nós tivemos, é verdade, contatos muito superficiais. Neymar pode deixar o PSG se houver uma oferta que sirva a todos. Mas, até hoje, não sabemos se alguém quer comprá-lo ou a que preço. Tudo isso não é feito em um dia, com certeza", afirmou o dirigente, que ainda confirmou uma conversa com o jogador e seu estafe.

"Eu não quero contar todos os detalhes da conversa. Nós conversamos com sua comitiva também. Todo mundo sabe tudo. A posição é clara para todos os participantes. Mas uma coisa é concreta hoje: ele ainda tem três anos de contrato conosco. E como não recebemos uma oferta, não podemos discutir nada", disse.

Mais sobre: mercado-da-bola neymar psg
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal