Nenê do São Paulo está muito próximo de ser anunciado pelo Fluminense

Depois do anúncio oficial da chegada do goleiro Muriel, na última semana, o jogador são-paulino poderá ser o segundo reforço da gestão de Mário Bittencourt para esse segundo semestre nas Laranjeiras.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Nenê - jogador do São Paulo deve estar acertando sua volta ao Rio de Janeiro; pelo menos são essas as informações do mercado da bola nesta manhã de quarta-feira. A pedido do técnico do Fluminense - Fernando Diniz, o meia de 37 anos negocia sua volta ao Tricolor e um acerto pode estar muito próximo.

Com as negociações sendo tratadas por Celso Barros e Paulo Angioni, o jogador aceitou baixar a pedida salarial e com isso ficou mais próximo de um retorno ao seu antigo clube, onde será comandado por um fã seu - claro que estou me referindo a Fernando Diniz, que entrou diretamente em contato com o meia-atacante para fazer o convite. A boa relação entre os dois facilitou o negócio.

Nenê - meia do São Paulo.Nenê - meia do São Paulo e que pode estar sendo contratado pelo Fluminense - anúncio pode ser feito nas próximas horas.

Sendo liberado pelo São Paulo, que não irá contar com o jogador no segundo semestre, Nenê foi então atrás de um clube para jogar e depois de ter negado se transferir justamente para o Fluminense no início da temporada, poderá agora estar retornando ao clube. Nenê deve chegar para preencher a saída de Luciano, que está se acertando com o Atlético-MG.

Na atual temporada Nenê disputou apenas 16 jogos com a camisa do São Paulo, sem marcar gols, o jogador deu cinco assistências e desde a chegada de Cuca, ao comando técnico do "Tricolor Paulista", Nenê vem amargando um banco de reservas, onde por muita das vezes nem nele permaneceu.

Depois do anúncio oficial da chegada do goleiro Muriel, na última semana, o jogador são-paulino poderá ser o segundo reforço da gestão de Mário Bittencourt para esse segundo semestre nas Laranjeiras.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal