Barcelona pagará a multa rescisória de Griezmann, afirma jornal

Segundo informações do jornal espanhol AS, o Barcelona irá efetuar nesta quarta-feira, o pagamento da multa rescisória de Griezmann, que é de cerca de 120 milhões de euros ( R$ 511 milhões).

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Uma das maiores novelas desta janela de transferências, o futuro do atacante Griezmann parece estar cada vez mais perto de uma definição. Após o Atletico de Madrid divulgar detalhes de que o acerto do jogador com o Barcelona vem desde março, o clube catalão irá pagar a multa rescisória do jogador para contratá-lo. A informação é do jornal espanhol AS.

Segundo a publicação, o Barcelona pagará nesta quarta-feira, a quantia de 120 milhões de euros ( aproximadamente 511 milhões de reais) ao Atletico de Madrid para contratar Griezmann. Esta quantia é a multa rescisória estabelecida em contrato, para que Griezmann deixe o clube. Esta foi a única saída encontrada pelo clube catalão para poder contratar o jogador, uma vez que o Atletico de Madrid não aceita qualquer negociação com o Barcelona por conta de assédio à Griezmann na tentativa de contratá-lo na temporada passada. Na ocasião, o jogador optou por permanecer em Madri.

Griezmann está muito próximo de ser jogador do Barcelona. (Foto: Marca)Griezmann está muito próximo de ser jogador do Barcelona. (Foto: Marca)

 

O Barcelona, por sua vez, vive um problema de liquidez financeira e, por conta disso, não fez o pagamento da multa na federação espanhola, fato que deve acontecer ainda nesta quarta-feira segundo o diário espanhol.

Mesmo com a quase certa contratação de Griezmann, o Barcelona ainda insiste na contratação de Neymar, que está insatisfeito no PSG, e inclusive, não se reapresentou no clube francês para o início da pré-temporada, o que aumentou ainda mais os rumores e especulações sobre um possível retorno ao clube espanhol nesta janela de transferências. Mesmo assim, a diretoria do Barcelona nega veermentemente qualquer possibilidade de negociação para o retorno de Neymar.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal