Malcom entra na mira do Paris Saint-Germain, Arsenal e Everton, diz jornal

Em baixa na temporada, o jogador brasileiro poderá reforçar o Paris Saint-Germain, Everton ou Arsenal, segundo o jornal francês “L’Èquipe” e o site brasileiro “globoesporte.com”.

Por Minha Torcida
Compartilhe

A pouco menos de um ano na Espanha, o atacante Malcom, contratado junto ao Bordeaux - por 41 milhões de euros (R$ 174 milhões), poderá deixar o Barcelona nesta janela de transferências. Em baixa na temporada, o jogador brasileiro poderá reforçar o Paris Saint-Germain, Everton ou Arsenal, segundo o jornal francês "L?Èquipe" e o site brasileiro "globoesporte.com".

Malcom - atacante do Barcelona.Malcom - atacante do Barcelona.

De acordo com o diário francês, o Barcelona vê o interesse do PSG como uma boa opção para sacramentar o retorno de Neymar a Espanha; por sua vez, o site brasileiro destaca que os clubes ingleses (Arsenal e Everton) correm por fora na contratação do jogador - inclusive a aquisição do jogador é um pedido especial de Unai Emery - treinador do "Gunners". Vale lembrar que Malcom estava acertado com a Roma - que inclusive já havia anunciado a contratação oficialmente, mas por fim acabou levando um dos maiores "chapéus" da história do futebol para o Barcelona.

O atacante que está com 22 anos e iniciou sua carreira profissionalmente jogando pelo Corinthians aos 17 anos, entrou em campo nesta última temporada com a camisa do Barcelona em 24 jogos, marcando 4 gols. Malcom além do Corinthians e Barcelona já atuou na Europa pelo Bordeaux, onde entrou em campo em 96 partidas, marcando 23 gols.

Além de Malcom, quem também pode estar de saída do clube catalão é Philippe Coutinho, que poderá estar se transferindo para o Paris Saint-Germain, na troca que envolve Neymar - de acordo com informações da mídia esportiva da Espanha, o meia-atacante brasileiro que esteve defendendo a seleção brasileira na disputa da Copa América já teria tudo acertado com o clube francês.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal