Paul Pogba segue no Manchester United?

Especulado pelo Real Madrid e pela Juventus, o jogador foi confirmado na lista dos 28 jogadores e viaja para a turnê de pré-temporada, que será disputada na Austrália e na Ásia.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Mesmo estando na mira de dois grandes gigantes do "Velho Continente", Paul Pogba é convocado pelo Manchester United e viaja para a pré-temporada com os "Reds Devils".

Longe das especulações, o clube inglês mostrou neste último final de semana que o meia francês segue em seus planos para a próxima temporada. Especulado pelo Real Madrid e pela Juventus, o jogador foi confirmado na lista dos 28 jogadores e viaja para a turnê de pré-temporada, que será disputada na Austrália e na Ásia.

Pogba viajou junto com a delegação do time inglês para a Austrlia onde iniciar a pré-temporada - depois o elenco ir se dirigir até a Ásia, para o complemento da mesma.
Pogba viajou junto com a delegação do time inglês para a Austrália onde iniciará a pré-temporada - depois o elenco irá se dirigir até a Ásia, para o complemento da mesma - Imagem: site oficial do Manchester United.

Com seu embarque para a pré-temporada, as especulações pelo menos por parte da imprensa inglesa chegam ao fim, quando a saída do volante francês do Manchester United era uma das informações mais comentada, dando indícios de que ele recusaria se integrar a delegação dos "Reds Devils" visando uma transferência nesta janela do mercado da bola, ainda mais depois de seu empresário reforçar que estava buscando um novo clube para o seu jogador.

Porém, vale lembrar que mesmo estando junto com a delegação do time inglês, nada impede do jogador ainda ser negociado a outro clube, podendo ser feito até o dia 31 de agosto, quando a janela de transferências para o mercado europeu se fechará, até lá, algumas especulações a respeito ainda poderão surgir.

Quem não esteve presente nesta convocação e nesta viagem foi o meio-campista brasileiro Fred, que até o momento não se reapresentou ao clube inglês, dando assim clara idéia de que poderá estar de saída do Old Trafford nesta abertura do mercado da bola.

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal