Marcelo tem propostas de PSG e Juventus, diz jornal

Segundo informações da imprensa europeia, além de PSG e Juventus, Arsenal e Milan já fizeram propostas ao jogador brasileiro, que irá definir o seu futuro nas próximas semanas.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Um dos principais jogadores da história do Real Madrid, o lateral-esquerdo brasileiro Marcelo pode deixar o clube nesta janela de transferências. Segundo informações publicadas pelo jornal espanhol AS, o lateral-esquerdo tem sobre a mesa propostas de Juventus, Paris Saint-Germain, Arsenal e Milan. Segundo a publicação, o defensor de 31 anos considera um clube onde consiga um grande contrato de longo prazo na Europa, e já conversa com Florentino Perez, presidente merengue, sobre a situação.

Mesmo sendo um dos ídolos do clube, Marcelo chegou a perder espaço na temporada passada, e teve seu desempenho e forma física criticados pela imprensa espanhola. Desde o retorno de Zinedine Zidane ao comanda da equipe, no entanto, retornou à condição de titular. O brasileiro tem contrato com o gigante merengue até o final da temporada 2021/2022.

A titularidade de Marcelo no clube, no entanto, deve voltar a ser ameaçada no início da próxima temporada, quando o brasileiro terá a sombra do francês Ferland Mendy, um dos principais reforços do Real Madrid nesta janela de transferências.

Marcelo pode estar de saída do Real Madrid. (Foto: Divulgação)
Marcelo pode estar de saída do Real Madrid. (Foto: Divulgação)

 

A saída de Marcelo, mesmo sendo um dos jogadores considerados " primordiais" pelo técnico Zidane, faz parte de uma grande reformulação no elenco merengue.  Para isso, o clube espanhol pretende se desfazer de alguns jogadores que não serão aproveitados na próxima temporada, como o atacante Bale e o goleiro Navas. Entretanto, os dois atletas tem o desejo de permanecer no Santiago Bernabéu, e devem ficar "encostados" no time até que venha uma proposta tentadora ou que recebam uma oportunidade. 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal