Bale, Kroos e + R$334 milhões: O pacote do Real Madrid para ter Pogba

Segundo o site britânico The express, o Real Madrid estaria disposto a oferecer o meia Kroos e o atacante Bale, além da bagatela de 70 milhões de libras para ter Pogba na próxima temporada.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

A vontade do Real Madrid em contar com Pogba para a próxima temporada parece ser a prioridade do clube merengue. Após a contratação de Hazard, o time de Zidane parece não medir esforços para que tenha mais um grande jogador do futebol mundial em seu elenco. Segundo o site britânico  The Express, o clube espanhol está "desesperado" para ter Pogba.

Nas últimas semanas, circulou na imprensa europeia a notícia de que o Real Madrid estaria disposto a oferecer o atacante Bale ao Macnchester United. O destino teria interessado o atacante, que mesmo sabendo de que não será utilizado por Zidane na próxima temporada, tinha o desejo de permanecer no clube espanhol. Agora, os merengues estariam dispostos a oferecer, além de Bale, o meia Kroos, que já estaria disposto a mudar de clube.

Pogba pode ser o novo reforço do Real Madrid. (Foto: Marca)
Pogba pode ser o novo reforço do Real Madrid. (Foto: Marca)

 

Além dos dois jogadores, o Manchester United receberia a "singela" quantia de 70 milhões de libras ( aproximadamente 334 milhões de reais) para contar com Pogba. Esta proposta "absurda" seria o ponto alto daquilo que vem sendo chamado pela imprensa espanhola de "Operação Pogba".

O interesse do Real Madrid no meia francês já está sendo anunciado desde a temporada passada. Desde então, diversas sondagens e propostas foram oferecidas ao Manchester United, que conseguiu rejeitar todas. Desta vez, os merengues tem a concorrência da Juventus, que fez uma proposta nos mesmos moldes, mas com um valor em dinheiro abaixo do que o Real Madrid. Entretanto, o clube inglês pretende contar com Pogba para a próxima temporada e apenas irá liberar o jogador em caso de uma proposta irrecusável para ambas as partes.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários