PSG tem interesse em Malcom na negociação por volta de Neymar ao Barcelona

Segundo informações da imprensa francesa, o atacante brasileiro deve ser um dos nomes envolvidos na negociação pelo retorno de Neymar ao clube espanhol.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

A negociação entre PSG e Barcelona para um possível retorno de Neymar ao clube espanhol ganha novos capítulos a cada dia. Nesta sexta-feira, o jornal Le Parisien noticia que o atacante brasileiro Malcom é um dos que interessa ao clube francês no elenco do time espanhol, o que poderia facilitar a negociação. De acordo com o diário, o diretor-esportivo Leonardo gosta do jogador.

Aos 22 anos, Malcom estaria cotado no mercado acima dos ? 41 milhões (cerca de R$ 171 milhões) pagos ao Bordeaux em 2018. O valor representaria uma parte importante na composição de troca mais dinheiro para se chegar a pelo menos aos ? 222 milhões pagos pelo PSG há duas temporadas para ter Neymar. A saída de Malcom facilitaria uma situação que vem incomodando o Barcelona na busca de novos reforços: os extra-comunitários.

Definitivamente, os moldes de negociação para que Neymar retorne ao Barcelona será a ida de alguns jogadores do elenco blaugrana para Paris, e mais uma quantia em dinheiro para que a negociação se concretize. Alguns atletas já tiveram os seus nomes especulados, como o atacante Dembelé, os meias Rakitic e Philippe Coutinho, além do zagueiro Umtiti. Entretanto, ambas as partes fazem questão de desmentir e negar qualquer informação que seja veiculada pelos meios de imprensa da Europa.

Malcom deve ser envolvido na negociação do Barcelona por Neymar. (Foto: GE)Malcom deve ser envolvido na negociação do Barcelona por Neymar. (Foto: GE)

 

Revelado pelo Corinthians, Malcom foi ao Bordeaux e nesta temporada, pelo Barcelona, disputou um total de 24 partidas, divididos em Campeonato Espanhol (15), Copa do Rei (seis) e Liga dos Campeões (três) com quatro gols, sendo considerado como um coadjuvante no elenco. Segundo o Mundo Deportivo, o Arsenal seria um dos interessados no jogador também e poderia entrar na disputa.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal