Barcelona tem interesse em João Cancelo, diz jornal

Lateral da Juventus atrai interesse do Barcelona, que busca um substituto para a possível saída de Semedo, que não faz parte dos planos do clube catalão.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Em busca de reforços para a próxima temporada, o Barcelona pretende abrir os cofres nesta janela de transferências. E mesmo com o possível retorno de Neymar sendo o principal assunto pelos lados do Camp Nou, outro jogador pode desembarcar na Espanha: Trata-se do lateral-direito João Cancelo, da Juventus.

Segundo o jornal espanhol Sport, o Barcelona tem interesse na contratação do jogador português, já que o seu compatriota Semedo deve estar de saída. No entanto, não será um movimento fácil, já que outros clubes também se mostraram interessados. 

Segundo a publicação, o Barça vê Cancelo como um substituto ideal para uma possível saída do também português Semedo, que desperta o interesse do Atlético de Madrid. O problema é que Cancelo disputou apenas uma temporada com a Juventus, e os italianos pagaram 40,4 milhões de euros (R$ 173 milhões na cotação atual) para tirá-lo do Valencia. A operação, então, não seria barata.

João Cancelo atrai interesse do Barcelona. (Foto: Divulgação)
João Cancelo atrai interesse do Barcelona. (Foto: Divulgação)

 

Além dos altos valores, o Barcelona pode enfrentar a concorrência de Manchester City e PSG, que também já demonstraram interesse em contar com Cancelo. O time inglês, inclusive, estaria disposto a desembolsar 60 milhões de euros (R$ 257 milhões) para levá-lo à ‘Terra da Rainha’.

João Cancelo é um dos principais jogadores do atual elenco da Juventus, que anunciou nesta semana a chegada oficial do meia Rabiot, que veio sem custos após deixar o PSG. Além disso, o clube italiano pretende fazer jogo duro para não perder peças importatntes de seu elenco, como o meia Pjanic, que é alvo do Manchester City e do PSG.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal