Agente de Coutinho nega contado por parte do Paris Saint-Germain

De acordo com Kia Joorabchian, o PSG não o procurou e muito menos apresentou a ele uma proposta para levar Philipe Coutinho para a França, onde o mesmo ainda declara que o Barça não quer vender o brasileiro.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Qual é a realidade no envolvimento entre Philippe Coutinho e Paris Saint-Germain? Segundo as últimas informações e publicadas pela rádio "RMC" da Espanha, nenhuma. O veículo informou que o agente do meia-atacante brasileiro - o iraniano Kia Joorabchian declarou em entrevista recente a mesma emissora que ainda não recebeu nenhuma proposta do clube francês, confirmando ainda que o Barcelona não quer vendê-lo.

"Eu falei há algum tempo atrás com Pep Segura no Barcelona. Ele me garantiu que o clube não quer vender Coutinho neste verão, não importa o que aconteça. E então, nós não tivemos contato algum com o Paris Saint-Germain", declarou.

Barcelona não quer vender Philippe Coutinho, diz seu agente.
"Barcelona não quer vender Philippe Coutinho", diz seu agente.

Com essa afirmação, Kia desmente tudo que vem sendo falado e divulgado nas últimas semanas através dos meios de comunicação, onde muitos desses, inclusive o nosso, informaram que o jogador brasileiro já teria aceitado uma oferta salarial com o PSG, estando pronto para deixar o Barcelona.

Coutinho tem sido especulado pelo clube francês desde que chegou ao Barcelona, mas segundo seu agente, jamais recebeu uma proposta oficial vinda diretamente de Paris.

Vale lembrar que desde quando Neymar foi especulado no clube catalão, a saída de Philippe Coutinho do Camp Nou ganhou força. A imprensa espanhola quase que diariamente coloca o meia brasileiro entre um dos jogadores envolvidos na troca entre os clubes por Neymar. Ele estaria entre os jogadores disponíveis na transação como uma forma de reduzir o valor que os franceses pedem pelo seu camisa 10 - segundo as últimas informações vindas do Parc des Princes, o clube quer 222 milhões de euros para liberar Neymar.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal