João Félix - o novo Cristiano Ronaldo é do Atlético de Madrid

Os "colchoneros" confirmaram nesta última quarta-feira a contratação da jóia portuguêsa do Benfica por 126 milhões de euros - o atacante assina contrato por sete anos com o clube espanhol.

Por Minha Torcida
Compartilhe

João Félix é do Atlético de Madrid! A nova jóia portuguesa – denominado como novo “Cristiano Ronaldo” acertou sua ida aos “Colchoneros” por 126 milhões de euros – algo em torno de 546 milhões de reais.

Depois de muita expectativa e negociação, finalmente os clube espanhol em questão comunicou o acerto de sua principal contratação para a temporada, até aqui. Trata-se como já revelamos acima, da chegada da nova jóia portuguesa, de 19 anos e que estava até então defendendo as cores do Benfica. João Félix chega ao Atlético de Madrid por sete temporadas.

João Félix é do Atlético de Madrid.Atacante João Félix é do Atlético de Madrid - jogador assinou contrato por sete temporadas.

O atacante era atualmente um dos jogadores mais disputados do mercado da bola e os “Colchoneros” levaram a melhor nessa disputa com outros grandes clubes do “Velho Continente”, entre eles a Juventus, o Manchester United e o Barcelona.

Mesmo tendo tentado segurar a sua jovem estrela, o Benfica não suportou a pressão e o interesse do Atlético de Madrid, que se dispôs a chegar a sua cláusula de rescisão. João Félix é um dos pilares do processo de reconstrução da equipe comandada por Diego Simeone.

Agora jogador do Atlético de Madrid, João Félix que assinou contrato por sete temporadas com o clube espanhol terá a multa rescisória mais cara dentro do clube em sua história – 350 milhões de euros – algo em torno de 1,5 bilhões de reais.

Além da chegada da jovem revelação portuguesa, o Atlético de Madrid para a nova temporada também já confirmou a chegada de mais dois reforços: o zagueiro brasileiro Felipe e o meio-campista mexicano Hector Herrera – ambos do Porto – de Portugal.

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal