Gil é anunciado pelo Corinthians; jogador assina até o final da temporada

O defensor que será apresentado de forma oficial aos torcedores na próxima semana. assinou contrato por seis meses, ou seja, até o final do ano, com opção para mais três anos.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Ele está contratado! O Corinthians anunciou nesta quarta-feira a volta do zagueiro Gil, 32 anos e que estava defendendo o Shandong Luneng - da China. O defensor brasileiro irá se apresentar ao "Timão" na próxima semana para a realização de exames médicos e iniciar os treinamentos.

O contrato de Gil com o Corinthians tem validade de seis meses com a opção de renovação por mais três temporadas, segundo o próprio clube paulista. O contrato por apenas seis meses foi um pedido do próprio defensor, no entanto, a renovação para mais três anos já está praticamente acertada, faltando apenas à confirmação ao final da atual temporada brasileira.

Gil está confirmado pelo Corinthians.Gil está confirmado pelo Corinthians.

Gil chegará ao Corinthians com status de titular absoluto e deverá ocupara a vaga de Manoel ou Henrique no time comandado por Fábio Carille, assim que tiver condições legais e físicas. Vale lembrar que o defensor vinha atuando por seu antigo clube, então na parte física não terá problemas, o treino servirá apenas para ele voltar a se adaptar ao futebol brasileiro.

O "Timão" que enfrentou concorrência pelo jogador com outros clubes brasileiro, entre eles o Grêmio e o Flamengo, sempre assegurou que a vontade de Gil era retornar a sua antiga casa no Brasil.

Gil retorna ao clube pelo qual foi campeão brasileiro em 2015 e onde ainda conquistou o campeonato paulista e a recopa sul-americana em 2013. Em sua última passagem pelo clube paulista o defensor esteve em campo em 184 oportunidades.

Veja abaixo o que Gil publicou a respeito da assinatura de seu contrato com o Corinthians em uma de suas redes sociais:

"Estou muito feliz e honrado por ter assinado mais um contrato com o Corinthians, desta vez até dezembro de 2019, com opção para mais três anos. Permaneço no Brasil, o meu compromisso é de jogar exclusivamente no Corinthians!".

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal