Ex-campeão da Libertadores pelo Internacional entra na mira do Flamengo, diz repórter

A informação é do repórter Luciano Calheiros, do canal “Fox Sports”, que comentou no programa “Bom Dia FOX” desta quarta-feira a respeito do contato feito pelo Flamengo com o staff do zagueiro brasileiro.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Depois de confirmar a chegada de Rafinha, ex-Bayern de Munique, agora o Flamengo que pretende ter o melhor time da América em 2020, vai atrás de um ex-campeão da Libertadores pelo Internacional - aqui falamos do zagueiro Juan Jesus, que atualmente defende as cores da Roma - da Itália. A informação é do repórter Luciano Calheiros, do canal "Fox Sports".

Juan Jesus - zagueiro da Roma e que estaria na mira do Flamengo, segundo o repórter da Fox Sport.
Juan Jesus - zagueiro da Roma, ex-Internacional e que estaria na mira do Flamengo, segundo o repórter da Fox Sports.

Luciano Calheiros comentou no programa "Bom Dia FOX" desta quarta-feira a respeito do contato feito pelo Flamengo com o staff do zagueiro brasileiro.

"Recebi a informação que o Flamengo teria feito uma consulta. Imediatamente entrei em contato com uma pessoa próxima ao staff do jogador. Sempre estou em contato com essas pessoas e perguntei: "O Juan foi procurado pelo Flamengo?". Ele visualizou a mensagem, no entanto não respondeu. Para quem tem um experiência legal em apuração, para mim, isso já é um sinal. Senão já descartava. Visualizou e não respondeu? Eu entendo o seguinte: "Não posso detalhar"", declarou o apresentador em seu programa.

Juan Jesus que foi revelado pelo Internacional, conquistou a Libertadores de 2010 no clube gaúcho e em 2012 foi negociado para a Inter de Milão - da Itália, onde em 2016 foi vendido para a Roma, também da Itália.

Além de jogar pelo clube gaúcho e pelos times italianos, o zagueiro em questão já foi convocado para defender a seleção brasileira, na época que Dunga comandava a mesma, depois que o treinador foi demitido jamais teve nova chance para mostrar o seu futebol com a camisa canarinho.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal