Raniel chega a São Paulo nesta quarta-feira para fechar com o Tricolor Paulista

O jogador deverá desembarcar nesta quarta-feira na capital paulista, onde partirá diretamente para a realização de exames médicos no CT do Tricolor Paulista e se tudo der certo, poderá ser anunciado ainda hoje como reforço do clube.

Por Minha Torcida
Compartilhe

O São Paulo está muito próximo de anunciar mais um reforço para a temporada - trata-se do atacante Raniel, que pertence ao Cruzeiro e negocia há algumas semanas a sua transferência para o Tricolor Paulista.

Segundo informações da "Gazeta Esportiva" de São Paulo, o jogador deverá desembarcar nesta quarta-feira na capital paulista, onde partirá diretamente para a realização de exames médicos no CT do Tricolor Paulista e se tudo der certo, poderá ser anunciado ainda hoje como reforço do clube.

Raniel - atacante do Cruzeiro que deverá reforçar o São Paulo.Raniel - atacante do Cruzeiro que deverá reforçar o São Paulo.

Se tudo transcorrer conforme planejado pela direção do São Paulo, o clube irá pagar entre 2,5 a 3 milhões de euros por 65% do passe do atacante - lembrando que o Cruzeiro tem apenas uma parte dos direitos econômicos do jogador.

Vivendo um momento bastante conturbado internamente, o Cruzeiro necessita fazer caixa, onde o dinheiro recebido pela venda do atacante deverá ser utilizado para pagar a folha salarial dos jogadores, que está atrasada desde junho - no momento até mesmo os funcionário estão sem receber em dia.

Para o Cruzeiro aceitar vender Raniel ao São Paulo pesou a ideia de entrar no mês decisivo com tudo em dia e assim contornar um pouco os problemas vividos pelo clube nos últimos dias. A Celeste Mineira encara o Galo nos dias 11 e 17 deste mês pelas quartas de final da Copa do Brasil e na semana seguinte irá encarar o River Plate pelas oitavas de final da Libertadores.

No São Paulo, Raniel irá atender a um desejo do técnico Cuca, que pretende voltar a campo com um centroavante forte e que tem presença fixa dentro da área adversária.

Pelo Cruzeiro o atacante em questão acumulou 89 jogos, com 16 gols marcados, onde nesta temporada entrou em campo em 11 jogos, tendo marcado três gols como titular.

Mais sobre: raniel sao-paulo reforco
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal