Mesmo com desejo contrário do Barcelona, Malcom quer permanecer no clube, diz jornal

Segundo informações da imprensa europeia, a diretoria do Barcelona planeja vender o brasileiro, que quer permanecer no clube catalão. Ideia dos dirigentes é vender por cerca de 40 milhões de euros.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

O futuro do brasileiro Malcom está muito longe do Barcelona, pelo menos no que depende da diretoria do clube catalão. O brasileiro, porém, pensa diferente e quer ficar no Camp Nou a qualquer custo, segundo o jornal Sport, da Catalunha.

Na semana passada, os diretores haviam marcado uma reunião com o jogador e seu agente para discutirem o futuro do atacante, mas nem um dos dois apareceu, reforçando a ideia da direção azul-grená de que Malcom não quer sair de nenhuma maneira. Ainda segundo a publicação, os dirigentes do Barcelona tem o desejo de vender Malcom pela melhor oferta possível, que eles acreditam que venha da Premier League ou do campeonato italiano,  onde as propostas podem chegar à 40 milhões de euros ( cerca de 173 milhões de reais).

Malcom, porém, pensa no seu futuro esportivo e não quer ser vendido. O brasileiro aceitaria, no máximo, ser emprestado com opção de compra. Neste caso, o principal interessado seria o Arsenal. O Barça prefere uma venda direta para poder recuperar o dinheiro investido.

Malcom ainda não conseguiu se firmar no Barcelona. (Foto: GE)Malcom ainda não conseguiu se firmar no Barcelona. (Foto: GE)

 

Em caso da chegada de Neymar, o clube seria obrigado a vender Malcom e, nesta situação, o brasileiro teria a diretoria em suas mãos. Até por isso, o jogador tem a intenção de contrariar a diretoria blaugrana, que está tendo muitas dificuldades para conseguir resolver os problemas do atual elenco. Prova disso é a contratação de Griezmann, que mesmo com a rejeição de alguns membros importantes do elenco do Barcelona, deve acabar acontecendo e sendo oficializada na próxima semana, de acordo com a imprensa espanhola.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal