Coutinho acerta com o PSG em troca por Neymar, diz jornal

Porém, o PSG além da compensação financeira oferecida pelo Barcelona, ainda quer mais um jogador em troca, que pode ser o atacante Dembelé, o meia Rakitic ou o zagueiro Umtiti.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Os próximos dias ou até mesmo as próximas horas poderão ser importantes na novela “Neymar/Barcelona”, conforme publicação do jornal espanhol “Sport”, que destaca nesta quarta-feira um acerto entre Philippe Coutinho e Paris Saint-Germain em troca pelo camisa 10.

Porém, o PSG além da compensação financeira oferecida pelo Barcelona, ainda quer mais um jogador em troca, que pode ser o atacante Dembelé, o meia Rakitic ou o zagueiro Umtiti.

Segundo os diários espanhóis, Coutinho já teria base salariais e sua ida acertada com o PSG.Segundo os diários espanhóis, Coutinho já teria base salariais e sua ida acertada com o PSG, faltando o acerto entre os clubes.

Já o jornal “Mundo Deportivo”, também da Espanha e que também traz informações sobre essa “novela”, diz que o Barcelona já haveria aumentado sua proposta financeira para repatriar o craque brasileiro – segundo a reportagem em questão, o Barça teria oferecido além de Philippe Coutinho, cerca de 170 milhões de euros para ter o atacante.

Ainda segundo o “Mundo Deportivo”, Neymar irá sim se reapresentar ao Paris Saint-Germain na próxima segunda-feira, mas isso não quer dizer que ele irá permanecer no Parc des Princes e de acordo com a publicação, falta um acordo entre os clubes para fechar a negociação para o jogador brasileiro rumar à Espanha.

Vale ressaltar que no início desta semana o Barcelona recusou uma proposta muito boa por Dembelé oferecida pelo Bayern de Munique, na casa dos R$ 304 milhões – o que dá a entender que o atacante francês poderá ser envolvido na negociação com o Paris Saint-Germain, fechando assim a conta pedida pelo clube francês e com isso fechando a transferência de seu camisa 10 para o clube catalão.

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal