O jovem atacante francês Kylian Mbappé despistou qualquer possibilidade de saída do PSG nesta janela de transferências. O jovem publicou em seu perfil uma foto em que está com a nova camisa do clube para a próxima temporada com a frase "Aqui é Paris", que é utilizada como uma espécie de lema da equipe, escrita na legenda com as cores que estão no escudo do time.

 

 

Em entrevista recente à revista France Football, o mandatário do time parisiense tratou de tranquilizar os torcedores: "Mbappé? Tenho 200% de certeza de que irá continuar no PSG na próxima temporada", cravou Al-Khelaifi.

O francês campeão do mundo chegou a dar declarações pedindo mais responsabilidades dentro do clube. Muitos entenderam que o jovem estaria exigindo o mesmo tratamento que Neymar tem, nada nunca confirmado pelo próprio jogador.

 

O Real Madrid foi um dos clubes especulados como possível destino de Mbappé em caso de saída do Paris Saint-Germain. Outro nome que tem o seu destino fortemente especulado fora de Paris é o brasileiro Neymar, que está muito próximo de retornar ao Barcelona, de acordo com grande parte da imprensa mundial. Para retornar ao clube espanhol, o também brasileiro Philippe Coutinho deve ser o novo reforço do clube francês para a próxima temporada.

Mesmo assim, todas as partes envolvidas negam que haja qualquer tipo de negociação por Neymar, e garantem que o jogador permanecerá no futebol francês. Entretanto, não há como negar de que pelo menos, há interesse.