Fora dos planos da Roma, Gerson entra na mira do Flamengo

Sem grande passagem pelo futebol italiano, o atacante, que foi revelado pelas categorias de base do Fluminense, deve receber proposta do Flamengo e ser o novo reforço do rubro-negro.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Revelação das categorias de base do Fluminense, o atacante Gerson pode estar de volta ao futebol brasileiro. Entretanto, há grande possibilidade de que o jogador desembarque no Brasil para vestir a camisa do Flamengo, maior rival do tricolor carioca. O Rubro-Negro teve de fato uma reunião com o estafe do atleta, mas que tudo está sendo conduzido entre Flamengo e a Roma, clube detentor dos direitos econômicos do atleta.

Gerson tem o sonho de vestir a camisa da Seleção Brasileira principal. Um retorno ao Brasil neste momento seria fundamental para dar sequência ao projeto. Além disso, o novo diretor da Roma, Gianluca Petrachi, deixou claro ao estafe do atleta que Gerson não faz parte do projeto da Roma para a próxima temporada, o que abre espaço para um acerto entre as partes.

Gerson deve ser o novo reforço do Flamengo. (Foto: Lance)Gerson deve ser o novo reforço do Flamengo. (Foto: Lance)

 

O brasileiro não deve fazer objeções salariais e muito menos dificultar a negociação com o Rubro-Negro. Gerson tem dois anos de contrato com a Roma, que não deve pedir uma quantia extremamente alta para liberar o atleta em definitivo ao Brasil. A passagem do jovem jogador pelo futebol italiano é, definitivamente, decepcionante, pois Gerson não conseguiu se firmar em nenhum momento com a camisa da Roma.

Gerson é uma opção para um pedido considerado como prioridade pelo novo técnico do Flamengo, o português Jorge Jesus. A primeira opção da diretoria flamenguista é Pedro, do Fluminense. Mas, o que deve dificultar um desfecho positivo nestas tratativas é a alta pedida do tricolor carioca, que chegou a quitar as dívidas pendentes com o jogador em uma tentativa de convencer o atacante a permanecer nas Laranjeiras.

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal