Bonucci pode trocar Turim por Manchester, diz jornal

O veterano zagueiro da Juventus pode se obrigar a sair da "Velha Senhora" com a eminente chegada de De Ligt - do Ajax, diz jornal italiano. O Manchester City pode ser o seu destino.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Com a chegada eminente de Matthijs de Ligt a Juventus, Leonardo Bonucci pode acabar parando no Manchester City, como conta o jornal italiano “Corriere Dello Sport”. Além do clube inglês, o Paris Saint-Germain também está de olho no defensor.

Bonucci está entre os nomes preferidos de Pep Guardiola – comandante técnico dos citizens; lembrando que em 2016 o treinador espanhol já o queria no elenco do City, no entanto o jogador preferiu seguir em Turim – mesmo com uma a oferta de 8 milhões de euros por temporada.

Leonardo Bonucci - zagueiro da Juventus.Leonardo Bonucci - zagueiro da Juventus que pode trocar a Itália pela Inglaterra.

No entanto, a situação agora é outra, até porque o zagueiro italiano pela primeira vez corre sério risco de ficar de fora da equipe titular da “Velha Senhora” – se tornando suplente de De Ligt que pode ser anunciado a qualquer momento.

De acordo com o diário italiano, a Juventus só liberaria o zagueiro por uma oferta entre 50 milhões de euros a 60 milhões de euros – algo próximo a 262 milhões de reais.

Mas não é somente Bonucci da Juventus que está na mira do time inglês; o lateral-direito João Cancelo também pode estar trocando Turim por Manchester em uma operação de 50 milhões de euros.

Além desses nomes aqui citados, o Manchester City ainda pode ir em busca de um brasileiro – no caso Daniel Alves, que está sem clube desde que deixou o Paris Saint-Germain a algumas semanas. Dani que está com a seleção brasileira disputando a Copa América, já manifestou o seu desejo de jogar a Premier League e nunca escondeu a vontade de ser mais uma vez comandado por Pep Guardiola – com quem já trabalhou na época de Barcelona.cc

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal