Após entraves, São Paulo desiste da contratação do lateral Adriano

Após as altas pedidas do jogador e dos seus agentes, o São Paulo desistiu da contratação do lateral Adriano. Com isso, o Santos é o destino mais provável para o experiente atleta.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Após longos meses de interesse, as negociações entre São Paulo e o lateral Adriano estão oficialmente encerradas. A diretoria do clube confirmou que o jogador não faz mais parte dos planos do técnico Cuca depois de as conversas entre as partes não avançarem por questões financeiras.

Livre no mercado após seu contrato com o Besiktas expirar, Adriano era visto como uma ótima oportunidade de negócio pelo fato de o São Paulo não precisar gastar para comprá-lo de qualquer agremiação. Entretanto, o pedido do jogador ex-Barcelona não foi compatível com a realidade do Tricolor.

A postura de quem participou da negociação também não agradou a alta cúpula do São Paulo. Adriano recebia um ótimo salário na Turquia, 3,5 milhões de euros por ano, e se dispôs a baixar seus vencimentos pela metade. Porém, ainda assim, a quantia era considerada extremamente alta pela diretoria tricolor.

Adriano está fora dos planos do São Paulo. (Foto: Divulgação)Adriano está fora dos planos do São Paulo. (Foto: Divulgação)

 Na última segunda-feira, a Gazeta Esportiva noticiou o interesse do Santos por Adriano. O Peixe estaria disposto a pagar um salário de R$ 400 mil ao jogador, que chegaria à Vila Belmiro para concorrer com Victor Ferraz, um dos líderes do elenco, e Jorge nas laterais direita e esquerda, respectivamente.                     

O interesse do Santos fez com que o São Paulo desistisse das negociações. No início do ano, após circular na imprensa de que o tricolor paulista estaria interessado no futebol deste jogador, o Grêmio chegou a fazer uma sondagem aos agentes do jogador, mas os altos valores fizeram com que o clube gaúcho desistisse de sequer oferecer uma proposta oficial.                                           

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal