Não é novidade que o Real Madrid está extremamente interessado em contratar o meia Pogba para a próxima temporada. Mesmo com grande parte da imprensa mundial destacar que o destino mais provável é de que ele retorne para a Juventus, o clube merengue não deve medir esforços para realizar um dos principais pedidos do técnico Zidane.

Apesar das negativas do clube inglês em abrir negociação, os madrilenhos têm uma ‘carta na manga’ para persuadir os cartolas dos Red Devils. As informações são do jornal Marca, da Espanha.  De acordo com a publicação, o meia francês irá se apresentar normalmente ao clube do norte da Inglaterra, mas o desejo do atleta é mesmo partir rumo a Madrid. A equipe do país ibérico, por sua vez, já pensa em usar o atacante Gareth Bale como moeda de troca. O jogador galês é um antigo sonho do Manchester United.

Apesar do desejo do jogador e da insistência do Real, por enquanto, a ideia dos ingleses é não se desfazer do camisa 6. Inclusive, há a expectativa de que Pogba viaje junto com o elenco para Austrália, onde o clube irá realizar sua pré-temporada.

 O atleta francês surgiu no futebol profissional no próprio Manchester United, mas pouco atuou em sua primeira passagem por Old Trafford. Em 2012, se transferiu para a Juventus, onde atuou por quatro anos. O jogador voltou para os Red Devils em 2016, em uma transferência que, na época, foi a mais cara da história: 105 milhões de euros (R$ 458 milhões, na cotação atual).

Caso não consiga efetuar a contratação de Pogba, o Real Madrid já tem o desejo de contratar Eriksen, do Tottenham, e inclusive, segundo os meios de imprensa da Europa, já teria marcado uma reunião com os agentes do jogador para tratar das negociações.