Gil se despede do Shandong Luneng - jogador deve chegar ao Brasil nesta terça-feira

O defensor se despediu dos torcedores e de seus ex-companheiros na China nesta última segunda-feira, embarcando para o Brasil, onde nesta terça-feira deverá se apresentar no Corinthians para formalizar seu contrato com o “Timão”.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Ele está chegando! Gil se despediu dos torcedores e de seus ex-companheiros na China nesta última segunda-feira, embarcando para o Brasil, onde nesta terça-feira deverá se apresentar no Corinthians para formalizar seu contrato com o "Timão".

Com centenas de torcedores no aeroporto chinês, Gil se despediu do Shandong Luneng. Para conseguir chegar ao setor de embarque, o defensor precisou ser escoltado por seguranças - entre a porta de entrada do aeroporto até a sala de embarque, o defensor brasileiro procurou atender aos fãs, pousando para selfies e recebendo flores e outros presentes como forma de agradecimento pelas três temporadas e meia no clube pelo qual defendeu no país asiático.

Gil em sua despedida da China nesta última segunda-feira - Imagem: Estadão.
Gil em sua despedida da China nesta última segunda-feira; jogador é aguardado nesta terça-feira no Corinthians - Imagem: Estadão.

Com mais seis meses de contrato com o Shandong Luneng, Gil que tinha uma boa relação com todos dentro do clube, conseguiu antecipar a sua rescisão e por esse motivo consegue nesta janela de transferências voltar para o Brasil, onde o acerto com o Corinthians deverá ser sacramentado até está próxima quarta-feira.

Durante as três temporadas em que esteve defendendo o clube chinês, Gil disputou 134 jogos, marcando 11 gols e dando 6 assistências.

Já em seu retorno ao Corinthians, Gil deverá assinar um contrato por três anos, onde irá receber o teto máximo (salário), assim como Cássio, Fagner e Jadson. Aos 32 anos, Gil chegará ao "Timão" para a sua segunda passagem pelo clube, clube esse pelo qual já conquistou inúmeros títulos, bem como: Campeão Paulista - 2013, Recopa Sul-Americana - 2013 e Campeonato Brasileiro - 2015.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal