Valverde dá aval para as chegadas de Neymar e Griezmann no Barcelona, diz jornal

Segundo o jornal espanhol Sport, o técnico do Barcelona, Ernesto Valverde, deu o aval para que Griezmann e Neymar sejam os novos reforços do Barcelona para a próxima temporada.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

O futuro de Neymar segue incerto e este vem sendo o assunto mais comentado nos últimos meses. O possível retorno do craque brasileiro ao Barcelona tomou conta das capas dos jornais de grande parte da imprensa mundial. Apesar de ter contrato vigente com o Paris Saint-Germain, o camisa 10 vem sendo especulado no Barcelona, clube que deixou para acertar com os franceses. De acordo com o jornal catalão Sport, a negociação já tem o aval do técnico Ernesto Valverde.

Na capa desta terça-feira (2 de julho), a publicação afirma que o comandante do Barça já deu o ‘ok’ para as chegadas de Neymar e do francês Antoine Grienzmann. O treinador ainda teria assumido a responsabilidade por alinhar a dupla a Messi e Suárez.

Neymar e Griezmann podem ser os novos reforços do Barcelona.
Neymar e Griezmann podem ser os novos reforços do Barcelona.

 

Apesar dos rumores, o empresário e pai de Neymar fez questão de desmentir as negociações. Após a notícia de uma suposta reunião com dirigentes do Barcelona, o pai do atleta afirmou que ficará no Brasil até o dia da reapresentação do filho ao PSG. Entretanto, vale lembrar que quando a negociação com o PSG, em 2018, estava acontecendo, o pai do atleta também fez questão de negar em todas as oportunidades, de que o filho iria sair do Barcelona.

Já o atacante francês Grienzmann definiu que não continuará no Atlético de Madrid, mas ainda não divulgou qual camisa irá vestir na próxima temporada. O atual campeão espanhol é apontado como o principal postulante para acertar com o atleta. Mesmo com isso, outros clubes do futebol europeu já demonstraram interesse em Griezmann, como o Manchester City, a Juventus e o PSG. Entretanto, a maior possibilidade é de que o atacante desembarque em Barcelona.

 

Mais sobre: neymar psg barcelona
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal