Real Madrid terá reunião com agente de Eriksen, diz jornal

Segundo o jornal Marca, os dirigentes do Real Madrid teriam agendado uma reunião com os agentes de Eriksen. Contratação seria o plano "B", pois o desejo principal era Pogba, do Manchester United.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

O Real Madrid segue forte no mercado de transferências, em busca de outros grandes nomes para a próxima temporada. Depois de anunciar grandes nomes como o meia Hazard, o clube merengue já sabe que não conseguirá contratar o meia Pogba, e já escolheu o seu plano "B".

De acordo com o jornal Marca, um agente do jogador dinamarquês viajará à Madri e se reunirá com dirigentes da equipe espanhola. Antes descartada, a contratação de Eriksen voltou a ser possível após o próprio jogador demonstrar vontade de deixar Londres.

A publicação ainda lembra que o meia já foi um dos desejos do Real Madrid duas temporadas atrás, mas o Tottenham dificultou a saída do atleta com a pedida de 150 milhões de euros (R$ 649 milhões, na cotação atual). Há alguns meses, o próprio Eriksen declarou que ficaria muito feliz em vestir a camisa do Real Madrid, e de que sentia que era necessário para a sua carreira profissional, buscar novos desafios.

Eriksen pode estar se transferindo para o Real Madrid. (Foto: talkSPORT)Eriksen pode estar se transferindo para o Real Madrid. (Foto: talkSPORT)

 

Eriksen surgiu no futebol profissional atuando com a camisa do Ajax, da Holanda. Após quatro temporadas, o jogador se transferiu para o Tottenham, onde atua desde 2013. Pela equipe londrina, o dinamarquês entrou em campo em 277 oportunidades, marcando 66 gols.

Ao lado do atacante Harry Kane, Eriksen foi o grande destaque do elenco do Tottenham, que chegou até a final da Liga dos Campeões, sendo derrotado pelo Liverpool na grande decisão. Mesmo assim, o meia dinamarquês ganhou ainda mais protagonismo, que fez com que o jogador se valorizasse no mercado.                                            

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal