BOMBA! Charles Aránguiz - do Bayer Leverkusen pode estar acertando com o Grêmio

Segundo informações de uma rádio chilena, o volante da seleção local e do clube alemão pode estar se acertando com o Tricolor Gaúcho - o contrato seria por empréstimo de dois anos.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Atenção! Ultimas informações do mercado da bola vindas da rádio chilena “Del Porte Del Chile” informou agora a pouco que o volante chileno Charles Aránguiz – do Bayer Leverkusen – da Alemanha e que está com a seleção de seu país no Brasil na disputa da Copa América, onde irá encarar pela semifinal da competição a Seleção do Perú, na próxima quarta-feira, está se transferindo para o Grêmio.

Isso mesmo, ao que tudo indica o volante que já defendeu o arqui-rival do Tricolor Gaúcho e que estava cotado para voltar ao Beira-Rio, nesta janela de transferências que se abriu justamente nesta segunda-feira, dia 1º de julho, poderá sim parar no Grêmio por empréstimo de dois anos, com valor de seu passe fixado ao final deste contrato junto ao clube alemão.

Charles Aránguiz - meia do Bayer Leverkusen, da Alemanha e que está com a seleção chilena no Brasil, na disputa da Copa América-2019.Charles Aránguiz - meia do Bayer Leverkusen, da Alemanha e que está com a seleção chilena no Brasil, na disputa da Copa América-2019, pode ser anunciado como novo reforço do Grêmio após a competição sul-americana, dando chapéu no Inter.

Segundo ainda a rádio chilena, o jogador que se encontra no Brasil para a disputa da Copa América-2019 está muito próximo de firmar seu contrato com o clube brasileiro – o anúncio deverá ser feito após a participação do Chile na competição.

Vale lembrar que o acordo entre o clube alemão e brasileiro seria de dois anos de empréstimo, com opção de comprar ao final deste mesmo – de acordo com a reportagem da rádio acima citada nesta matéria; algo que iremos procurar nos informar melhor e assim que tivermos novas informações iremos repassar a todos que nos seguem nas redes sociais e em nossa página oficial – no www.minhatorcida.com.br.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal