Griezmann deve ter seu futuro definido na próxima semana; entenda

A partir desta segunda-feira, a multa rescisória de Griezmann baixa para 120 milhões de euros, o que pode fazer com que o atacante francês tenha o seu futuro definido.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Um dos nomes mais falados nesta janela de transferências, o atacante francês Antoine Griezmann pode ter o seu futuro definido na próxima semana. Dado como certo no Barcelona desde o meio da temporada passada, as negociações para definir o futuro do jogador devem avançar apenas a partir desta segunda-feira.

Isto porque, há uma cláusula no contrato de Griezmann com o Atletico de Madrid para que o valor de sua multa rescisória baixe para 120 milhões de euros ( aproximadamente 528 milhões de reais). Isso faz com que os clubes interessados no atleta comecem a investir mais nesta contratação.

Esta situação de Griezmann era prevista desde a temporada passada, quando começaram a circular os rumores de que o atacante deixaria o clube colchonero, com o Barcelona sendo o destino mais provável. Entretanto, desde que Griezmann anunciou oficialmente a sua saída do clube de Madri, diversos interessados apareceram, como o PSG e o Bayern de Munique. Até mesmo o Real Madrid estaria sinalizando uma possível proposta, depois de, segundo a imprensa espanhola, alguns jogadores do elenco do clube merengue  pediram a contratação do atleta para o presidente Fiorentino Pérez.

Griezmann deve definir o seu futuro a partir da próxima semana. (Foto: Marca)Griezmann deve definir o seu futuro a partir da próxima semana. (Foto: Marca)

 

Mesmo assim, o nome de Griezmann parou de ser falado pelos lados do Camp Nou após um possível retorno de Neymar tomar conta das capas dos jornais espanhóis. Para assinar com o clube catalão, Griezmann estaria disposto a abrir mão de seis milhões de euros por temporada e fimaria um vínculo até 2024 com um acordo de 17 milhões de euros por ano.

Caso se confirme a negociação, o Barcelona espera anunciar a contratação de Griezmann até o próximo fim de semana.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal