Real Madrid pode envolver Asensio em troca com o Liverpool por Mané, diz jornal

Segundo o jornal Express, o atacante do Liverpool desperta o interesse do Real Madrid, que pode envolver o atacante Asensio em uma possível negociação.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

O Real Madrid está presente no mercado de transferências desta temporada com o intuito de renovar o seu elenco. E após as contratações de grande peso, como o do meia Eden Hazard e do atacante Jovic, que foi a grande revelação do campeonato alemão, outro grande jogador desperta o interesse do clube mrengue: O senegalês Sadio Mané.

Segundo o jornal Express, o interesse do Real Madrid no atacante do Liverpool pode fazer com que o nome do atacante espanhol Marco Asensio seja envolvido nesta negociação, já que seu nome está na lista de negociáveis do elenco do time espanhol para a próxima temporada, mesmo com aprovação do técnico Zidane.

O treinador francês deseja manter o jovem espanhol em seu elenco, mas está aberto a negociá-lo caso uma oferta satisfatória chegue à diretoria. A troca pelo camisa 10 dos Reds agrada muito a Zizou, mas nem tanto ao comandante alemão. Klopp considera Mané peça-chave de seu elenco e não quer se desfazer dele.

Sadio Mané desperta o interesse do Real Madrid. (Foto: Divulgação)Sadio Mané desperta o interesse do Real Madrid. (Foto: Divulgação)

 

O senegalês foi um dos artilheiros da temporada da Premier League ao lado do companheiro de equipe Mohamed Salah e de Pierre-Emerick Aubameyang, do Arsenal. Ele também foi um dos destaques da campanha do Liverpool no título da UEFA Champions League. Asensio, por sua vez, viu seu espaço em campo diminuir por ter ficado mais tempo no banco de reservas da equipe merengue.

O time do Real Madrid já acertou outras cinco contratações para a próxima temporada. O primeiro deles foi o atacante Rodrygo, do Santos, que completou 18 anos em janeiro e poderá se juntar ao elenco. Éder Militão foi outro brasileiro anunciado antes do término do campeonato passado. Nas últimas semanas, Luka Jovic, Eden Hazard e Ferland Mendy foram anunciados de forma oficial. Os Reds, por sua vez, só contrataram o zagueiro Sepp Van de Berg, de 19 anos, vindo do PEC Zwolle.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal