Após pedido de Messi, Barcelona pode contratar Lautaro Martínez por R$ 490 milhões

Segundo informações da rádio La Red, o atacante da Inter de Milão foi um pedido de Messi após se destacar na Copa América com a seleção argentina, e disputar posição com Suárez.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

As boas atuações do atacante Lautaro Martínez com a camisa da seleção argentina na disputa da Copa América fizeram com que o jovem jogador ganhasse um possível novo destino na próxima temporada: o Barcelona.

A pedido do craque Lionel Messi, segundo a rádio La Red, o atacante da Inter de Milão pode ter entrado na mira do Barcelona. O clube blaugrana estaria disposto a pagar 112 milhões de euros (cerca de R$ 490 milhões) para tirá-lo da equipe nerazzurri.

A publicação afirma que o camisa 10 do Barça quer outro atacante para reforçar a equipe e o nome de seu companheiro de seleção surgiu para a diretoria. Caso a Inter consiga fechar as contratações de Edin Dzeko, atualmente na Roma, e Romelu Lukaku, do Manchester United, a negociação pelo argentino seria facilitada.

Lautaro Martínez desperta interesse do Barcelona. (Foto:90min)Lautaro Martínez desperta interesse do Barcelona. (Foto:90min)

 

O empresário de Lautaro, porém, nega que tenha ocorrido uma oferta, dizendo que os blaugranas fez somente uma sondagem. “Escutei os rumores sobre Barcelona, porém a verdade é que nada nos falou. Só escutei aos rumores”, disse em entrevista ao site italiano Passione Inter.

Lautaro Martínez chegou à Inter de Milão no início de 2018, depois de ter grande destaque no Racing, da Argentina. Para ter o jogador, o clube italiano desembolsou cerca de 30 milhões de euros ( aproximadamente 131 milhões de reais), e ofereceu um contrato até 2023. Nesta temporada, o atacante atuou em 35 partidas, e marcou nove gols e ganhou espaço no elenco após o afastamento de Icardi por problemas de indisciplina.                                                                                                                                     

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal