PSG tem interesse em Lucas Paquetá, diz jornal

Segundo o jornal italiano Corriere Dello Sport, o PSG está muito interessado na contratação do brasileiro, que é considerado o substituto ideal para Rabiot, que se transferiu para a Juventus.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Um dos principais jogadores do Milan na última temporada, o meia brasileiro Lucas Paquetá pode estar de saída do clube italiano. Isso porque o seu ótimo rendimento na última temporada fez com que alguns clubes se interessassem em seu futebol, e o mais novo interessado em tirar Paquetá do clube rossonero é o PSG.

Segundo informações publicadas pelo jornal Corriere dello Sport, o brasileiro Leonardo tem se movimentado nos bastidores para levar o meia para o Paris Saint-Germain. Para isso, o clube da capital francesa sabe que precisará ao menos superar o valor de 35 milhões de euros (cerca de R$ 153 milhões) investidos pelo gigante italiano na contratação da joia do Flamengo.

De acordo com a publicação, Paquetá é visto pelos dirigentes do PSG como um nome ideal para substituir o meio-campista Adrien Rabiot, que deixou o clube após o final de seu contrato e tem negociações avançadas com a Juventus. Para negociar com os italianos, Leonardo usaria seu bom relacionamento no Milan, clube onde é ídolo e foi dirigente até a última temporada.

Lucas Paquetá é alvo do PSG para a próxima temporada. (Foto: Bonde)
Lucas Paquetá é alvo do PSG para a próxima temporada. (Foto: Bonde)

 

Aos 21 anos, Lucas Paquetá chegou ao Milan na última temporada, e ganhou espaço na equipe logo nos primeiros jogos. O meia revelado pelo Flamengo está integrado à Seleção Brasileira para a disputa da Copa América no Brasil. Após estrear na partida contra o Paraguai, o jogador está em Belo Horizonte com a delegação, e se prepara para enfrentar a Argentina nas semifinais da competição. A partida acontece já nesta terça-feira, no Mineirão.

Um dos fatores que mais chamou a atenção dos grandes clubes do futebol europeu foi a rápida adaptação de Paquetá ao futebol europeu. Isso fez com que o jogador alcançasse números muito interessantes pelo Milan já em sua primeira temporada, o colocando como um dos pilares da equipe que foi comandada pelo técnico Gennaro Gattuso.

Mais sobre: milan psg mercado-da-bola
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal