PSG e Barcelona avançam em negociação por Neymar, diz jornal

Segundo informações do jornal Sport, PSG e Barcelona avançaram na negociação, e o clube francês pode aplicar um desconto para efetuar a negociação.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Sem dúvidas, o principal nome desta janela de transferências chama-se Neymar. Após um rendimento abaixo do esperado na última temporada, muito se especula que o futuro do craque brasileiro, e o destino mais possível é um retorno ao Barcelona. Segundo informações publicadas pelo jornal Sport em sua capa deste domingo (30), o clube catalão tem avançado as conversas com o Paris Saint-Germain para contratar o brasileiro. A negociação, inclusive, pode acontecer por um valor abaixo do esperado e divulgado pela imprensa europeia nos últimos dias.

De acordo com a publicação, o Paris Saint-Germain já considera uma negociação que pode ser fechada abaixo dos 200 milhões de euros (cerca de R$ 877 milhões), algo antes impensado para os franceses. Para isso, no entanto, os parisienses consideram a inclusão de nomes de peso do Barcelona no elenco. Ainda segundo o jornal, nomes como Philippe Coutinho, Ousmane Dembélé, Ivan Rakitic ou Samuel Umtiti.

Na última quinta-feira, Jordi Cardoner, vice-presidente do Barcelona, deu duras declarações a respeito da possível ida de Neymar para a Catalunha. O cartola disse que ?não é o Barcelona que quer Neymar?, mas sim ?Neymar que quer retornar ao Barcelona?.

Neymar está muito próximo de retornar ao Barcelona. (Foto: Divulgação)Neymar está muito próximo de retornar ao Barcelona. (Foto: Divulgação)

 

"Parece certo que Neymar quer voltar ao Barcelona. Mas não é correto dizer que o clube está preocupado em contratá-lo. Existe uma possível vontade do jogador. Por parte da mídia aceleraram uma notícia de que temos que decidir e que não sabemos se um acordo virá ou não. Temos que deixar claro que não estamos assinando com ninguém atualmente. Neymar é um jogador que não contatamos", disse.

Mesmo assim, grande parte da imprensa europeia afirma que Neymar irá retornar ao Barcelona, mesmo se tiver que colocar um nome do seu elenco nesta negociação.

Mais sobre: neymar psg barcelona
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal