Jornal espanhol diz que Mbappé recusa nova proposta de renovação com o PSG

A informação é do jornal espanhol “Marca”, que publicou neste sábado matéria sobre o atacante do PSG e segundo o diário, o mesmo não aceitou a última proposta apresentada pela direção do clube francês.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Nada feito! Kylian Mbappé não aceita proposta de renovação apresentada pelo Paris Saint-Germain e aumenta mistério quanto sua saída do clube francês. O jovem atacante é um dos alvos do Real Madrid para este mercado de transferências.

A informação é do jornal espanhol "Marca", que publicou neste sábado matéria sobre o atacante do PSG e segundo o diário, o mesmo não aceitou a última proposta apresentada pela direção do clube francês.

Mbappé - atacante do Paris Saint-Germain que está na mira do Real Madrid.
Mbappé - atacante do Paris Saint-Germain que está na mira do Real Madrid recusa nova proposta do clube francês para renovação e deixa seu futuro em aberto, aumentando o suspense quanto sua permanencia no Parc des Princes.

Ainda de acordo com o jornal, o "camisa 7" do Paris Saint-Germain teria dito ‘não’ em algumas oportunidades para o dono e presidente do clube francês - Nasser Al-Khelaifi, que procurou o jogador e seu empresário em algumas investidas para um novo contrato - a direção do PSG tinha como intenção aumentar a sua multa rescisória.

Com a não aceitação, Mbappé aumentou ainda mais a especulação em relação a seu nome sobre uma suposta saída entre os meses de julho a agosto, quando a janela de transferências no "Velho Continente" fica aberta - ainda caso não saia agora e não renove com o PSG, o jovem atacante poderá então deixar a capital francesa na metade da temporada europeia, na janela de inverno - em janeiro de 2020.

Se caso confirmar sua transferência para o Real Madrid agora ou no próximo ano, Mbappé poderá se tornar na maior transferência da história do futebol, com o valor estimado em 250 milhões de euros - algo em torno de R$ 1 bilhão.

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários