FICA? Bale fará pré-temporada com o Real Madrid nos EUA

O atacante galês irá fazer a pré-temporada com o Real Madrid nos Estados Unidos, mesmo sabendo que não deve ser aproveitado pelo técnico Zidane.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Depois de fazer cinco contratações nesta janela de transferências, o Real Madrid também trabalha forte para resolver incógnitas do seu atual elenco. E, dentro de todas as situações, a mais complicada parece estar próximo de ser resolvida: Trata-se do atacante Gareth Bale, que a cada semana tem novas situações com relação ao seu futuro na próxima temporada.

É uma situação que no Real Madrid queriam evitar, já que Zinedine Zidane não conta com o galês, tal e como demonstrou antes do fim da temporada passada.

No entanto, nestes quase dois meses desde a última partida do Campeonato Espanhol, a situação segue no mesmo ponto. O galês assegura que quer ficar no estádio Santiago Bernabéu.

Bale vive situação indefinida no Real Madrid. (Foto: Divulgação)Bale vive situação indefinida no Real Madrid. (Foto: Divulgação)

 Nos últimos dias, não houve nenhuma movimentação para saída de jogadores. Não um indicativo que haverá mudança durante a próxima temporada, conforme apurou a reportagem com pessoas ligadas à cúpula. Diante disso, o mais provável é que Zidane e Gareth Bale estejam juntos de novo no vestiário em dez dias. E obviamente também no avião que viajará aos Estados Unidos e ao Canadá.

Outros casos de jogadores que podem deixar o Real Madrid  devem ser resolvidos nas próximas semanas, como o caso do meia Isco, que deve ser pouco aproveitado e desperta interesse do Manchester City, e até mesmo o atacante brasileiro Vinicius Jr, que mesmo com grande atuação na última temporada, pode ser emprestado pelo clube merengue, e esta hipótese tem o aval do técnico Zidane, que pediu a contratação de Hazard para esta posição.                                           

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal