PSG está próximo de contratar Ander Herrera, do Manchester United

Segundo informações da imprensa internacional, o PSG estaria muito próximo de anunciar a contratação do mexicano, que não ficará no Manchester United. Além dele, Sanabria também pode desembarcar em Paris.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Enquanto vive a indefinição sobre o futuro de Neymar, o PSG já trabalha em outras vertentes para o seu elenco. Com a saída certa do meia Rabiot, que está muito próximo de assinar com a Juventus, o time francês já escolheu um alvo para substituir o jogador: Trata-se de Ander Herrera, que já anunciou que não permanecerá no Manchester United.

Segundo informações publicadas pelo jornal Sport, o clube francês está próximo de anunciar dois espanhóis: o meia-atacante Pablo Sarabia e o volante Ander Herrera. De acordo com a publicação, ambos devem ser confirmados logo na próxima semana na capital francesa.

Destaque com a camisa do Sevilla nesta temporada, marcando 23 gols e ainda com 17 assistências em 52 jogos, Sarabia deverá custar cerca de 18 milhões de euros (R$ 79 milhões) aos cofres dos franceses. Já Ander Herrera chegará sem custos para os parisienses, já que seu contrato com o Manchester United se encerra no próximo dia 30 de junho. O meio de campo é um dos principais alvos de reforços do Paris Saint-Germain para o mercado europeu, principalmente após a saída do volante Adrien Rabiot.

Ander Herrera pode ser o novo reforço do PSG. (Foto:90min)Ander Herrera pode ser o novo reforço do PSG. (Foto:90min)

 Além destes jogadores, outro grande alvo do PSG para a próxima temporada é o brasileiro Philippe Coutinho, que vem de uma temporada ruim com a camisa do Barcelona, e pode ser envolvido na troca entre franceses e catalães que culmina no retorno de Neymar. Entretanto, caso Coutinho saia do clube espanhol, dificilmente será por conta desta troca, já que o Barcelona pretende recuperar parte do investimento feito no jogador, caso decida mesmo por vendê-lo.

 

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal