Últimas informações sobre Neymar, Barcelona e Paris Saint-Germain! De acordo com o jornal francês "Le Parisien", o clube de Paris está disposto a reduzir a sua pedida para facilitar a sua venda ao clube catalão.

Interessado realmente em vender o craque brasileiro, o PSG estuda reduzir a cifra do brasileiro, o que agradaria o Barcelona, segundo a fonte. Vale lembrar que na última sexta-feira a direção do clube francês pediu 300 milhões de euros para liberar o seu camisa 10, no entanto, segundo o diário local, hoje o clube dono dos direitos econômicos de Neymar declarou que se algum clube interessado no atacante apresentar 222 milhões de euros, poderá levá-lo, ou seja, o PSG quer justamente o valor que pagou para tirá-lo do "Barça" a dois anos atrás.

Só tem um, porém, segundo as declarações do vice-presidente do clube catalão - Jordi Cardoner dadas nesta última quinta-feira são de que não existe nenhuma negociação entre Neymar e Barcelona, além de ressaltar os problemas que o brasileiro criou ao deixar o clube catalão em 2017. No entanto Cardoner reconhece o desejo de Neymar em voltar ao "Barça".

Em sua última temporada no Paris Saint-Germain, o camisa 10 do clube francês dentro de campo ficou marcado por polêmicas, onde novamente ficou boa parte da temporada lesionado e ainda de quebra recebeu uma punição da UEFA de três jogos de suspensão por atitudes indisciplinares (aqui entenda algumas discussões do brasileiro com a arbitragem e no caso do soco ao torcedor na arquibancada na final da Copa da França).

Assim sendo, essa novela envolvendo Neymar e Barcelona ainda promete mais capítulos pela frente; aguardemos!