Atletico de Madrid entra na disputa com o Napoli por James Rodríguez, diz rádio

Segundo a rádio Cadena SER, o clube colchonero pode atravessar a negociação com o Napoli e tentar a contratação do colombiano. Rivalidade entre os clubes pode atrapalhar a negociação.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

O Atletico de Madrid está forte no mercado em busca de grandes nomes para suprir a ausência de Griezmann, que anunciou oficialmente a sua saída do clube colchonero. Entre vários nomes especulados, mais um grande jogador do futebol mundial pode vestir a camisa do clube, e é um velho conhecido do futebol espanhol: Trata-se do colombiano James Rodríguez, que está no Real Madrid, mas não deve ser aproveitado pelo técnico Zidane.

Depois de estar muito próximo de fechar com João Félix, do Benfica, e de perder Griezmann para o Barcelona, os colchoneros miram a contratação de James Rodríguez, que estava emprestado ao Bayern de Munique nas últimas duas temporadas. As informações são da Rádio Cadena SER.

O colombiano parecia estar muito próximo de fechar com o Napoli. Sua relação com o técnico Carlo Ancelotti seria um fator preponderante para sua ida ao clube italiano. Ambos trabalharam juntos no Real Madrid e no Bayern e possuem uma boa relação. O interesse da equipe da capital espanhola, porém, parece ter mudado o pensamento do meia, que espera o time de Diego Simeone se movimentar para tomar sua decisão.

James Rodríguez desperta o interesse do Atletico de Madrid. (Foto: Lance)James Rodríguez desperta o interesse do Atletico de Madrid. (Foto: Lance)

 

James pediu para que o Bayern de Munique não exercesse a opção de compra que possuía ao fim do empréstimo ao clube bávaro, pois queria voltar ao Real Madrid. O técnico Zinedine Zidane, porém, não queria contar com ele e optou por negociá-lo. Nesta temporada, o colombiano atuou em 28 jogos, marcou sete gols e deu seis assistências. Ele ainda conseguiu conquistar os títulos da Bundesliga e da Copa da Alemanha.

Entretanto, o que pode dificultar a negociação é o fator de que o Real Madrid pode não aceitar reforçar um rival direto e local, já que a rivalidade entre os dois grandes clubes da capital espanhola é absolutamente gigante, uma das maiores do futebol mundial.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal